TRÂNSITO      
Apesar de melhorias de infraestrutura, problemas
de mobilidade continuam em Guapiaçu
O contribuinte de Guapiaçu começou a ver algum retorno de seus impostos em melhorias no asfalto
e sinalizações, porém simples soluções resolveriam problemas de mobilidade no centro da cidade
     

Fotos: Folha Regional
     
 
  Assine a Folha Regional
 



     
*Da Redação      
       
No último dia 31, após o término da recuperação completa da avenida João Segura Lopes, a empresa contratada pelo município de Guapiaçu realizou a execução da capa asfáltica, em concreto usinado a quente, em 2 quarteirões na rua dos Jasmins, no Jardim São José.
Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, a administração, através do setor de engenharia, está realizando obras para recuperação do asfalto nos locais onde houver necessidade, priorizando os mais críticos.
Problemas de mobilidade
Outro problema que precisa ser solucionado urgente é o de mobilidade, os motoristas que transitam por determinadas ruas da cidade ficam à mercê da gentileza, pois ruas como a Independência, no centro, não comportam mais mão dupla. Comerciantes e motoristas que por ali transitam, reclamam do descaso em resolver essa simples alteração que melhoraria o fluxo do veículos, evitando até possíveis acidentes.

VERBA FEDERAL
O município de Guapiaçu recebeu R$ 261.047,11 do governo federal, que está sendo utilizado em execuções de sinalização de 8.944,35m2 e recapeamento asfáltico.

Confira a reportagem completa na edição impressa do Folha Regional, Agosto.

PONTOS DE VENDAS - CLIQUE AQUI!