TRÂNSITO      
Motoristas ignoram placas e estacionam
em local proibido no centro de Guapiaçu
Muitos motoristas em Guapiaçu estão desrespeitando a sinalização
e dificultando principalmente a passagem de veículos grandes

     
Foto: Folha Regional
     
 
  Assine a Folha Regional
 
Motoristas ignoram placas de proibido parar e estacionar da rua das Palmeiras. Na foto acima o motorista de um caminhão teve que fazer várias manobras pois os carros atrapalham a virada

     

*Da Redação
     
       
Um grande problema que está acontencendo constatamente em Guapiaçu, é a falta de respeito com a sinalização de trânsito. Este fato que pode ser, constatemente, comprovado em uma das ruas mais movimentadas da cidade, a rua das Palmeiras, onde muitos motoristas de grandes veículos quando sobem da Avenida João Segura Lopes e tentam entrar nessa via, se deparam com veículos estacionados de frente onde tem placas de Proibido Parar e Estacionar. Com essa atitude dificulta a manobra desses veículos e muitas vezes acabam gerando um grande transtorno travando o trânsito.
Muitos motoristas se valem da desculpa de uma parada rápida, seja para ir em algum ponto comercial, ou somente descarregar/carregar uma mercadoria. Porém, vale lembrar que não é permitido estacionar no local.

O valor da multa por estacionar em local indevido, não chega ser dos mais altos, mas este tipo de multa está em segundo lugar entre as penalidade que mais contribuiu para a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

PONTOS DE VENDAS - CLIQUE AQUI!