MELHORIAS      
Motoristas devem ficar atentos com mudanças na sinalização
Após adquirir equipamento de pintura de sinalização, o município está realizando melhorias no trânsito. Porém, confusão na rua Independência no sentido rodoviária segue com problema de mão dupla

     
Fotos: Folha Regional / Imagem: Google
     
 
  Assine a Folha Regional
 


     

*Da Redação
     
       
Diversas ruas de Guapiaçu estão recebendo nova sinalização e algumas alterações com o equipamento de pintura adquirido pelo município. Alguns cruzamentos no Centro de Guapiaçu receberam faixas de pedestres e com isso motoristas devem ficar mais atentos com a preferência de passagem para transeuntes.

Outra grande mudança no centro é a alteração do sinal de Pare no cruzamento da rua da Glória com a Treze de Maio, antes o fluxo era livre para quem vinha da Treze de Maio no sentido para rua da Liberdade, agora é necessário parar na Treze, pois ficou livre para quem trafega pela rua da Glória.

Na Abrahão José de Lima foi adicionado uma faixa amarela ao centro da via, com sinal de pare à esquerda antes do cruzamento com a Rozo Garcia Fernandes e passagem livre a direita, a mudança na sinalização de solo deixa bem nítido que é contra-mão para quem vem da vicinal de Cedral no sentido Centro de Guapiaçu, antes, muitos motoristas acabavam subindo a rua porque só havia a placa, que às vezes passava despercebida por muitos. Porém, descendo a Rozo Garcia, antes do cruzamento com a Abrahão, a sinalização de Pare ainda está ausente, o que pode causar algum acidente. Em muitas outras ruas onde não haviam mais nenhuma sinalização, ou já estavam completamente apagadas, quase que impercepitíveis também é possível notar a nova pintura.

Apesar de melhorias, confusão no trânsito continua na rua Indepência com mão dupla
Infelizmente a rua independência, que dá acesso à rodoviária, segue sem alteração, continua como mão dupla, atrapalhando o tráfico de veículos, pois muitos carros estacionam dos dois lados e fica impossível passar dois automóveis pelo local.

PONTOS DE VENDAS - CLIQUE AQUI!