PREJUÍZOS      
Pregos, parafusos e ferros causam prejuízos para
motoristas que transitam pela malha rural de Guapiaçu
Motoristas que fazem uso das estradas rurais de Guapiaçu estão sofrendo com pregos, parafusos e ferros que foram jogados junto com os entulhos no trabalho de melhorias das estradas, muitos pneus já foram perfurados.

     

Fotos interna e inicial: Reprodução Internet
     
 
  Assine a Folha Regional
 
Materiais que foram encontrados no meio dos entulhos sem adequação


     
*Da Redação      
       
Quem transita pelas estradas rurais de Guapiaçu pode observar os acertos na queda d’água, e sem buracos, mas o problema está no meio do entulho que foi jogado com a falta de adequação, pois possuem ferros, pregos, parafusos e outros elementos perfurantes que vem gerando dores de cabeça principalmente para proprietários rurais e trabalhadores da área rural que utilizam estas estradas todos os dias.
Para o senhor João Trevizan que possuí propriedade em Guapiaçu, “Sem essa adequação devida passou a furar os pneus de forma quase que cotidiana, a intenção foi boa mas a forma que foi utilizado os resíduos não da pra admitir”.
O problema foi parar no Ministério Público e foi determinado que a delegacia da cidade fizesse um relatório sobre o caso.
Segundo informações discutidas no legislativo municipal, uma Usina de Novo Horizonte disponibilizou um imã que atraí esses materiais, ele está sendo passado nas estradas para retirada dos elementos que estão perfurando os pneus e na ocasião também foi relatado que o município ressarciu todos aqueles que fizeram um boletim de ocorrência e recorreram.

A espera de solução!
Os donos de propriedades rurais e motoristas que trafegam por estas estradas esperam que os problemas sejam solucionados o mais rápido possível.

FAÇA SUA ASSINATURA E FIQUE BEM INFORMADO SOBRE A SUA CIDADE!

PONTOS DE VENDAS - CLIQUE AQUI!