TRÂNSITO PROBLEMÁTICO      
Motoristas reclamam de trecho da rua da Liberdade no
Centro de Guapiaçu que não comporta mais mão dupla
Veículos estacionados dos dois lados na rua da Liberdade, no trecho entre as ruas Tiradentes e Jorge Tibiriçá, que é de mão dupla, transforma-se em um estreito corredor, atrapalha os motoristas e pedestres durante o horário comercial
     
Foto: Folha Regional
     
 
  Assine a Folha Regional
 
Trecho da rua da Liberdade no centro se transforma em verdadeiro problema no horário comercial
     
*Da Redação      
       
Ruas estreitas de mão dupla colocam motoristas e pedestres em risco e atrapalham o fluxo de veículos em Guapiaçu. Esse é o caso da rua da Liberdade, no trecho entre as ruas Tiradentes e Jorge Tibiriçá, que transforma-se em um estreito corredor, atrapalha os motoristas e pedestres durante o horário comercial.
Esse trecho, no centro de Guapiaçu, tornou-se um sério problema que precisa urgente de solução, quando os veículos estacionam dos dois lados só transita apenas um carro, enquanto isso o outro motorista que vem no sentido contrário tem que aguardar.
Essa situação vem piorando ano a ano pela falta de planejamento e já é mais que necessário políticas eficientes para melhorar o fluxo de veículos.
O problema agravou-se nos últimos anos devido ao aumento da população e a frota de veículos em Guapiaçu. Isso tudo provocou o que os especialistas chamam de crise de mobilidade urbana.
Muitos bairros de Guapiaçu têm ruas de mão dupla com poucos metros de largura, espaço que transforma esses locais em corredores estreitos e inseguros. O motorista conta apenas com a sorte ao trafegar em lugares assim.

FAÇA SUA ASSINATURA E FIQUE BEM INFORMADO SOBRE A SUA CIDADE!

PONTOS DE VENDAS - CLIQUE AQUI!