ASFALTO RUIM      
Chuvas aumentam o número de
buracos pelas ruas do município
Grande parte da ruas de Guapiaçu possuem buracos e depois das
chuvas dos últimos dias, a situação ficou ainda mais complicada
     

Foto: Folha Regional
     
 
  Assine a Folha Regional
 
As chuvas dos últimos dias tem aumentado um problema conhecido dos motoristas: os buracos


     
*Da Redação      
       
A chuva dos últimos dias tem aumentado um problema conhecido dos motoristas de Guapiaçu: os buracos. Por conta da força da água e da má qualidade em que há muito tempo se encontra o asfalto, o número de buracos espalhados pela cidade é cada vez maior.
Em importantes ruas, a chuva tem feito novos buracos e deixado os antigos ainda maiores. Cenário que pode ser percebido em vários pontos da cidade.
Em outros pontos como nos bairros: ‘Bem Brasil, São Marcos, Cohab I e II’, o cenário registrado é ainda pior. Quem mora nesses locais sofre com os buracos velhos e novas que vão surgindo.
Na avenida João Segura Lopes o movimento de ônibus, caminhões, carros e motos são intensos e o local precisa urgente de um recapeamento, pois já recebeu vários remendos em processos de tapa buracos.
A população que paga todos os anos o IPVA anseia há muito tempo com um cronograma de obras para recapeamentos, sinalização e melhorias no trânsito para melhorar o fluxo e desafogar ruas que não comportam mais mão dupla.


FAÇA SUA ASSINATURA E FIQUE BEM INFORMADO SOBRE A SUA CIDADE!

PONTOS DE VENDAS - CLIQUE AQUI!