OURO, PRATA E BRONZE      
Jovem orgulho de Guapiaçu conquista 3
medalhas na Copa São Paulo de Natação
O Jovem talento, Heitor Nabuco Palladino, conquistou medalhas de ouro, prata e bronze na Copa São Paulo de Natação, última competição do primeiro semenstre

     

Foto: Divulgação
     
 
  Assine a Folha Regional
 
Heitor Nabuco Palladino de 11 anos, conquistou ouro, prata e bronze na Copa São Paulo de Natação

     
*Da Redação      
       
O nome do Guapiaçuense Heitor Nabuco Palladino, 11 anos, que treina pela Aquática escola de esportes em São José do Rio Preto, vem se destacando em competições regionais e estaduais. O calendário de competições exige do atleta empenho e dedicação constante nos treinos para manter a evolução nas disputas. Heitor conta com uma preparação toda especial, com rotina de treinos que acontecem 6 dias por semana, que incluem treinos específicos realizados na piscina e treinos funcionais na própria academia de natação.

Todo este trabalho vem sendo acompanhado por uma nutricionista, mantendo o atleta com uma alimentação equilibrada durante os treinos e competições.

Esta dedicação ao esporte vem fazendo a diferença e na última competição do primeiro semestre, Heitor participou da Copa São Paulo de Natação. Esse evento foi realizado na cidade de Votuporanga, de 7 a 9 de junho e contou com atletas de todo o estado de São Paulo. Heitor abriu a competição com a responsabilidade de confirmar o favoritismo no nado estilo costas, pois possui os melhores resultados da sua categoria na região e um dos melhores no estado de São Paulo. A previsão foi concretizada e ele foi campeão da categoria petiz II (12 anos), na prova 100mts nado costas, conquistando a esperada medalha de ouro na sua principal especialidade. No mesmo evento também conquistou medalha de prata no revezamento 4x50m nado livre e medalha de bronze no revezamento 4x50m nado medley.

FAÇA SUA ASSINATURA E FIQUE BEM INFORMADO SOBRE A SUA CIDADE!

PONTOS DE VENDAS - CLIQUE AQUI!