TRÁFICO EM GUAPIAÇU      
Mulher é presa por tráfico de drogas em residência no centro
Ao avistar a viatura, indivíduo empreendeu fuga e deixou cair o entorpecente em frente um imóvel no Centro da cidade, que foi vistoriado localizando duas mulheres, uma delas confessou o tráfico

     
Fotos: Divulgação PM
     
 
  Assine a Folha Regional
 
Droga, dinheiro e celular apreendidos pelos Policias Militares      

*Da redação
     
       
Em patrulhamento pelo centro de Guapiaçu, na rua Rui Barbosa, a Polícia Militar se deparou com um indivíduo em frente a uma residência, que ao avistar a viatura empreendeu fuga pelo matagal ao lado e deixou algo cair ao solo. Ao vistoriar a calçada foi localizado uma porção aparentando ser cocaína, ao adentrar no imóvel os policiais Cabo Torres e Cabo Ballestero se depararam com duas moradoras, que foram indagadas sobre o ocorrido e uma delas acabou assumindo a autoria do tráfico. Após confessar, mostrou aos policiais onde estava o restante do entorpecente e diante da ocasião o BAEP Canil compareceu para localizar mais algo ilícito, mas nada foi encontrado.

A mulher foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado 25 gramas de Cocaína, 80 reais em dinheiro e o celular da indiciada com diversas mensagens de comercialização da droga. O delegado ratificou o tráfico de entorpecente e a traficante permaneceu à disposição da justiça.


.
PONTOS DE VENDAS - CLIQUE AQUI!